COMPDEC de Quissamã/RJ se torna referência regional

0
26
Defesa Civil de Quissamã/RJ se torna referência regional
Foto: Divulgação Cecom/Phillipe Moacyr

A atuação da Defesa Civil de Quissamã, cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, tem servido como referência para outras cidades da região. Nesta terça-feira (21), a coordenadoria municipal recebeu a visita do novo coordenador da Defesa Civil de Carapebus, José Amaro Barreto, e do GM João Pio dos Santos. Os profissionais foram recebidos pelo coordenador Marcos Alves, que detalhou o trabalho realizado no município.

“O objetivo de nossa visita foi conhecer um pouco mais sobre as ações da Defesa Civil de Quissamã, que realiza excelente trabalho em prol dos seus munícipes, e firmar parcerias para que, juntos, possamos buscar e implementar serviços em Carapebus, para melhor atender nossa população. Quissamã está sendo um modelo para nós e só temos a agradecer por termos sido tão bem recebidos”, frisou José Amaro.

O coordenador da Defesa Civil de Quissamã, Marcos Alves, além de falar da atuação da equipe no município, apresentou toda a estrutura da sede, assim como maquinários utilizados nas operações. “Foi um prazer receber o José Amaro e o João Pio. Nossa equipe está à disposição para atuar em parcerias. Trabalhamos pelo bem-estar da nossa população e saber que estamos servindo de exemplo para outros municípios é muito gratificante. Apresentamos alguns de nossos projetos já em execução e outros em fase de elaboração”, completou.

- Publicidade -