Home Meteorológicos Frentes Frias e Zonas de Convergência São Paulo tem madrugada mais fria do ano e três moradores de rua são achados mortos

São Paulo tem madrugada mais fria do ano e três moradores de rua são achados mortos

0
São Paulo tem madrugada mais fria do ano e três moradores de rua são achados mortos
São Paulo já tem três mortos em razão das baixas temperaturas.


Os termômetros marcaram 7,4 ºC na madrugada deste sábado (6), três moradores de rua vieram a óbito, as causas das mortes, ainda, serão investigadas pela Polícia Militar de São Paulo. No entanto, há fortes indícios que seja em razão do intenso frio que faz na capital, algumas testemunhas confirmaram que os corpos foram encontrados com sinais hipotermia. Segundo a previsão do tempo, as baixas temperaturas vão continuar lá em baixo na terra da Garoa.

Em Itaquera, Zona Norte, um morador de rua foi encontrado morto próximo a um muro de uma escola nesta madrugada (6). De acordo com as pessoas que socorreram o homem, ele estava com sinais de hipotermia – corpo totalmente roxo. Outro morador foi encontrado morto, só que dessa vez, no Centro da Cidade, o senhor estava somente de bermuda, apenas coberto por um papelão e um saco de lixo. Já na Zona Oeste, Barra Funda, mais um morador foi achado morto, ele estava debaixo de uma escadaria no terminal. A vítima teve a identidade revelada pela Secretaria de Segurança Pública, o homem tinha 22 anos e se chamava Gabriel Leguthe Laffot.

A Prefeitura de São Paulo disse que durante à noite e a madrugada, 162 pessoas foram direcionadas para abrigos, mas 24 moradores se recusaram sair das ruas.

É de extrema importância que todos nós nos conscientizemos que precisamos doar agasalhos, pensem assim: O que não serve mais para nós, pode sim salvar uma vida. Se nós sentimos frio que temos uma lar, imaginem eles que estão à mercê do frio? 

Ainda dá tempo de doar aquele agasalho que está sem uso em seu guarda-roupa, o inverno está apenas começando, faça a diferença e salve vida. Compartilhe esta ideia, faça parte desta corrente do bem, doe amor, doe agasalhos!

Deixe uma resposta