O filme “Kalki 2898 AD”, estrelado por Prabhas, Deepika Padukone, Amitabh Bachchan e Kamal Haasan, abalou as bilheterias desde seu lançamento em 27 de junho. Segundo as primeiras estimativas, o filme de Nag Ashwin criou um verdadeiro furor nas bilheterias, alcançando uma receita bruta de Rs. 115 crores em toda a Índia. Este é o quarto maior de todos os tempos, ficando atrás apenas de “Baahubali 2 – The Conclusion”, “RRR” e “KGF 2”.
O filme está sendo exibido com capacidades recordes no sul da Índia, especialmente em Hyderabad e Telangana. De acordo com nosso rastreamento, “Kalki 2898 AD” arrecadou Rs. 65 crores em Andhra Pradesh e Telangana, seguido por Rs. 32 crores nos mercados do norte da Índia, Rs. 11 crores em Karnataka, Rs. 6 crores em Tamil Nadu e Rs. 3 crores em Kerala. Com isso, a receita bruta total de “Kalki” na Índia atinge Rs. 116 crores, com um líquido doméstico de aproximadamente Rs. 100 crores.
O filme espera entrar no clube dos Rs. 300 crores na Índia durante os quatro dias de exibição e continuar a se manter firme nas duas semanas seguintes, até o lançamento de “Indian 2” em 12 de julho. “Kalki” é o terceiro filme de Prabhas a ganhar Rs. 100 crores ou mais nas bilheterias indianas, sendo os outros dois “Baahubali 2 – The Conclusion” e “Salaar”.
A recepção inicial de “Kalki 2898 AD” tem sido positiva, o que deve preparar o terreno para que este filme de Nag Ashwin alcance a marca de Rs. 500 crores nas bilheterias indianas a longo prazo.